Lojas e marcas

C&A já reabriu a maior parte das lojas em Portugal (à exceção da Grande Lisboa)

A cadeia vai desinfetar e colocar as peças de roupa devolvidas em quarentena durante 48 horas antes da reposição em loja.
Os espaços tinham sido encerrados em março.

Esta segunda-feira, 1 de junho, a cadeia de moda C&A reabriu a maioria das suas lojas em Portugal, ficando de fora os espaços que pertencem à área área metropolitana de Lisboa. Esta medida vai de encontro à terceira fase do plano de desconfinamento definido pelo nosso governo.

Colombo, Vasco da Gama, Almada Fórum, Odivelas, Alegro Sintra, RioSul Shopping e Telheiras são, assim, as lojas que ficaram para já encerradas e a aguardar novas instruções, sendo que a previsão para o seu regresso será na próxima sexta-feira, 5 de junho (uma data que terá ainda de ser aprovada em Conselho de Ministros na quinta-feira, dia 4).

Os espaços que já foram reabertos estão a seguir os protocolos de desinfeção com produtos viricidas, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do governo português e da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Entre as medidas com mais importância, destaca-se o encerramento dos provadores e a limitação da ocupação máxima a cinco pessoas por cada 100 metros quadrados de espaço.

A C&A ampliou também os prazos de devolução de roupa e estabeleceu um protocolo para desinfetar e colocar as peças devolvidas em quarentena durante 48 horas antes da reposição em loja. Para garantir a proteção dos colaboradores, a cadeia instalou ainda divisórias nas caixas, estipulou o uso obrigatório de máscaras e disponibilizou gel desinfetante.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT