Lojas e marcas

Brownie: a marca espanhola favorita das influencers tem mais uma loja em Lisboa

O sexto espaço físico em território português fica nos Armazéns do Chiado.
Prepare a carteira.

Em 2006, Mercedes Ortega e Juan Morera, além de um casal, passaram a ser sócios. Juntos criaram a Brownie, uma marca destinada a mulheres dos 15 aos 25 anos que gostam de roupa cool — e de partilhar fotografias no Instagram.

Com o passar dos anos, tornou-se num sucesso. Os dois espanhóis abriram 31 lojas naquele país e em fevereiro de 2017 instalaram-se no NorteShopping, na Senhora da Hora, perto do Porto. Passaram também a vender as suas propostas juvenis no El Corte Inglés, em Lisboa.

Em junho de 2019 abriram portas de outro espaço físico na capital — mais precisamente no Amoreiras Shopping Center. Desta vez, o casal decidiu instalar-se mais no centro e inaugurou a 1 de junho uma loja dentro dos Armazéns do Chiado.

Com cerca de 80 metros quadrados, a nova Brownie destaca uma decoração com estruturas em madeira e mistura de elementos modernos. Lá encontra a coleção de verão, mas não só. Há espaço para linhas de swimwear, calçado e acessórios e também para peças da ReLove, a coleção eco-friendly. 

Nesta fase de desconfinamento devido à pandemia de coronavírus, a marca espanhola segue as recomendações da Direção-Geral da Saúde. É obrigatório o uso de máscara dentro da loja e existe um limite de clientes — bem como um distanciamento obrigatório de pelo menos dois metros. Todos os visitantes têm desinfetante de mãos à disposição.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das propostas que pode comprar no novo espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT