Lojas e marcas

As leggings à prova de frio que custam menos de 20€ e são um sucesso de vendas

O modelo tem tecido térmico e cintura subida, o que ajuda a definir a silhueta. É um verdadeiro fenómeno na Amazon.
Pose usá-las para todo o lado.

Se é uma daquelas pessoas que passam o inverno todo enroladas em mantas, casacos, meias e cachecóis a tremer de frio e a pedir pelo regresso do verão, saiba que há um produto na Amazon que pode tornar a passagem pelas estações cinzentas menos fria.

A plataforma de vendas em Espanha tem umas leggings térmicas que são ideais para usar no dia a dia, ao contrário de muitos modelos que servem apenas para vestir em casa — ou no ginásio. Além de protegerem as pernas do frio, combinam facilmente com todo o tipo de peças.

Parecem calças.

Este modelo básico fica bem com camisas de mangas abaloadas, coletes e botas, mas também com casacos oversize, camisolas de gola alta e casacos compridos — na verdade, as opções são infinitas e podem adequar-se a qualquer tipo de ocasião.

A cintura das leggings é subida, com bolsos à frente, um botão e material térmico na parte interior. Além de ser elásticas e confortáveis, estão disponíveis em vários tamanhos até ao XXL. Esta proposta é um sucesso na Amazon (de onde se pode fazer encomendas para Portugal) e custa apenas 15,99€. 

Se preferir modelos mais largos, carregue na galeria para conhecer os slouchy jeans, as calças de ganga que vão ser tendência em 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT