Lojas e marcas

Aguenta coração: vai abrir a primeira loja oficial de “Harry Potter”

Com inauguração prevista para o verão de 2020, vai ter roupões personalizados e uma linha de varinhas mágicas.
Foi apanhado de surpresa com a novidade.

Pode começar a reservar o voo para Nova Iorque, nos Estados Unidos. É lá que vai abrir a primeira loja oficial de “Harry Potter”. A novidade foi avançada a 10 de janeiro pela Warner Bros., que prevê a inauguração já para este verão.

Os produtos exclusivos da saga, que continua a somar milhões de fãs 19 anos depois do lançamento do primeiro filme — “Harry Potter e a Pedra Filosofal” —, vão estar num espaço mesmo ao lado do histórico edifício Flatiron, na 935 da Broadway.

“Esta será a maior loja do mundo dedicada a Harry Potter e tornar-se-á num destino que os fãs devem visitar e onde os entusiastas de Harry Potter vão poder envolver-se em experiências interativas e inúmeras oportunidades de fotos à medida que entram na magia”, disse, citada pela revista americana “Insider”, Sarah Roots, vice-presidente sénior de viagens mundiais da Warner Bros.

Com três pisos espalhados por seis mil metros quadrados, a flagship store vai ter todos os artigos que pode imaginar, desde roupões personalizados, a uma nova linha de varinhas mágicas e até os famosos feijões de Bertie Bott. 

Uma das imagens divulgadas.

A loja terá, também, merchandising relacionado com os filmes de “Monstros Fantásticos”. Portanto, ainda tem mais um motivo para visitar o espaço — como se fosse preciso, certo?

Embora não tenha sido confirmado pela Warner Bros., a mesma publicação revela que há sinais de algo que “parece ser um café dentro da loja, onde será servido café, gelado e cerveja de manteiga”.

Enquanto a primeira loja oficial da saga não abre, pode visitar a incrível (e mágica) exposição de “Harry Potter” no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. Vai estar por lá até 8 de abril. Carregue na galeria para ver algumas imagens de “Harry Potter: The Exhibition”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT