Lojas e marcas

Vai abrir no Porto uma loja com centenas de sapatilhas da moda

A JD Sports vai instalar-se no NorteShopping, na Senhora da Hora, a 7 de dezembro.
Tem propostas da Adidas.

Os últimos meses foram especiais para o NorteShopping, na Senhora da Hora. O centro comercial foi renovado, recebeu uma nova zona de restauração e várias lojas. Depois de ter aberto a maior Primark do País com direito a salão de beleza — leia a reportagem da NiT sobre o tema — o shopping prepara outra abertura imperdível.

Trata-se da JD Sports, um espaço físico com centenas de sapatilhas de edições limitadas. Adidas, Puma, Reebok, Fila, Vans, Nike, DC Shoes, Fred Perry, Skechers, New Balance, Timberland, Converse e Lacoste são apenas alguns dos nomes disponíveis.

A grande maioria dos artigos são calçado, mas há também uma secção de roupa e acessórios desportivos para homem, mulher e criança das marcas próprias Supply & Demand e Pink Soda. A Antony Morato, Quiksilver, Pink Soda Sport, Speedo e Freesh Couture estão igualmente lá representadas.

Com 756 metros quadrados, a nova loja do piso 0 vai empregar 67 pessoas. Para celebrar a abertura este sábado, 7 de dezembro, esta JD Sports vai ter DJ, performances e música ao vivo durante todo o dia.

Este novo espaço físico segue o horário do NorteShopping, ou seja, está aberto todos os dias entre as 10 e as 24 horas.

A JD Sports foi criada em 1981, no Reino Unido, por David Makin e John Wardle. Nos últimos anos tem apostado fortemente na abertura de lojas no nosso País, mais propriamente em cidades como LisboaPortoVila Nova de GaiaFunchalCoimbraViseuPortimão Faro. Todos os artigos estão também disponíveis online.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as novidades da zona de restauração do NorteShopping.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT