Lojas e marcas

A T-shirt portuguesa que se tornou viral pela mão da influencer Camila Coelho

A vloguer é conhecida pelos seus vídeos de beleza. Recentemente, aderiu à tendência do Tie Dye e apostou numa peça da Le Mot.
A influencer brasileira.

Camila Coelho tem 32 anos e é uma das influencers mais conhecidas do mundo. A sua conta de Instagram é seguida por mais de 8,8 milhões de fãs. E ainda tem uma marca de roupa com o seu nome.

No dia 14 de julho, a brasileira utilizou uma T-shirt de uma marca portuguesa precisamente durante um desses vídeos. A peça é da Le Mot, que segue a tendência Tie Dye. Está à venda online e, por enquanto, ainda está disponível em todos os números — do XS ao L. Custa 49€.

A peça.

A Le Mot foi criada em 2017, por Susana Santos, e vende exclusivamente T-shirts, habitualmente monocromáticas, em branco, e apenas com uma pequena expressão francesa escrita em letras arredondadas na parte da frente. O francês surgiu porque a fundadora é apaixonada pela língua daquele país — diz que é a “mais sexy de todas”.

Este ano, a marca apostou numa das tendências do verão: o Tie Dye. O padrão consiste numa técnica de estampagem de onde se conseguem diferentes tonalidades através da torção do tecido e do seu tingimento.

“A Le Mot tem muito orgulho em ver uma das T-shirts Tie Dye da sua recente coleção de verão ser partilhada por Camila Coelho num dos seus looks, uma das maiores influencers de moda e beleza”, refere a marca, que explica que cada uma destas peças de algodão é criada de forma artesanal e tem um padrão único.

O modelo é ainda fluido, oversized e sem mangas, ideal para o verão. Em maio, a influencer já se tinha confessado fã de T-shirts sem mangas e partilhou até um vídeo nas suas redes sociais onde mostrava um truque simples, graças ao qual consegue adaptar as peças largas que tem em casa a esta moda.

A ideia é simples: basta usar um soutien com as alças mais grossas e dobrar as mangas até fazer o efeito abaloado nos ombros. A seguir, carregue na galeria para conhecer as sapatilhas tendência sugeridas pela NiT para conjugar este tipo de T-shirts.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT