Lojas e marcas

A nova loja The Feeting Room fica numa mansão na Foz do Porto

É o terceiro espaço desta marca que vende roupa, calçado e acessórios de marcas portuguesas.
O espaço é lindo.

Depois de ter aberto uma loja na baixa do Porto e outra no Chiado, em Lisboa, a concept store The Feeting Room inaugurou no passado dia 10 de junho o seu terceiro espaço. Fica numa mansão — que já foi uma habitação familiar — no número 550 da Rua do Passeio Alegre, na Foz do Porto. Virada a sul, cheia de sol e luz natural, tem uma vista deslumbrante sobre o rio Douro.

O objetivo, como sempre, é o de apresentar o novo talento emergente, dentro da moda e do lifestyle, oferendo conceitos, marcas e produtos diferenciadores, maioritariamente nacionais e independentes. Além disso, esta é mais uma aposta num espaço físico único para dar aos clientes uma experiência informal, mas incrível.

Por lá encontra calçado, vestuário, joalharia, cerâmica e acessórios. E, pela primeira vez, a The Feeting Room decidiu apostar em marcas de criança, com uma sala bem colorida, dedicada exclusivamente a estes artigos.

O espaço, que fica em frente ao terminal da linha 1 do elétrico, no Passeio Alegre, foi criado sob um novo conceito, House of Labels.

“A House of Labels surge com uma oferta bastante mais seletiva do que os outros espaços da The Feeting Room, tendo apenas 36 marcas. Esta casa é das marcas, portanto, o foco está em cada uma delas, razão pela qual todas têm o seu espaço exclusivo, com expositor individual e informação específica sobre cada uma delas”, explica à NiT Francisca Horta Ribeiro, executiva de comunicação da empresa.

Desta seleção encontra marcas como o calçado das portuguesas JAK, Lemon Jelly, Nobrand e Sanjo, ou o vestuário de produção nacional da +351 e A-line, às quais se junta a recém-chegada Guaja. Encontra também as jóias de autor de nomes como Carolina Curado e Inês Telles, acessórios da wetheknot e da António e artigos de decoração dos quais se destacam as garrafas reutilizáveis da Lund London, os jardins suspensos da Fiu ou a cerâmica da Anna Westerlund.

Já na secção de miúdos, existe roupa para criança e bebé da Wolf & Rita, Hey Soleil, ou a ecológica Barn of Monkeys. Esta gama é completada pelas coleções de calçado da Dulis e da Pied Rougia, a cosmética para bebé da francesa Minois Paris, e acessórios decorativos como os peluches da Carapau e os candeeiros “faça-você- mesmo” da OWL Paperlamps.

Outra novidade entusiasmaste é a possibilidade de fazer compras seguidas de um brunch. A The Feeting Room fechou uma parceria com o Negra Café, que abrirá no início da próxima semana um espaço de restauração para servir almoços, brunches, lanches e cocktails.

O espaço está aberto todos os dias, entre as 11 e as 20 horas. A The Feeting Room tem também uma loja online. De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor este incrível novo espaço.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • The Feeting Room [ver mapa]
    Rua do Passeio Alegre, 550
    4150-677 Porto
    localizações
    Porto, Foz do Douro

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT