Lojas e marcas

A loja mais antiga da Timberland em Portugal sofreu uma mega renovação

Depois de vinte anos com a mesma decoração e conceito, a loja da Avenida da Liberdade está mais jovem, descontraída e com um novo serviço de personalização de botas.

A personalização é feita sem custos adicionais

A parede gigante com moldes de sapatos em madeira que está logo à entrada da renovada loja da Timberland na Avenida da Liberdade, em Lisboa, faz-nos recuar até 1918, quando o fundador da marca Nathan Swartz produzia sapatos à mão em Boston, Massachusetts, nos EUA.

Logo ao lado, a coleção de denim com jeans, casacos e camisas de ganga mostra que a marca americana é muito mais do que as icónicas botas que nos acompanham nas subidas à serra ou nos piqueniques no campo. A primeira Timberland a abrir em Portugal (em 1997) acabou de reabrir com cinquenta metros quadrados, depois de ter realizado obras profundas para “cruzar a tradição com a inovação”. 

Além do lifting, a loja tem ainda um serviço exclusivo de personalização de botas. O Cobbler Station só está disponível nesta loja e permite aos clientes alterarem as suas botas com atacadores coloridos, como vermelho, amarelo, laranja e azul sem custo adicional.

Carregue na imagem para conhecer em pormenor a renovação da loja da Timberland.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Timberland [ver mapa]
    Av. da Liberdade 196,
    1250-096  Lisboa
    localizações
    Lisboa, Avenida da Liberdade

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT