Lojas e marcas

Estudo conclui que a Gucci é a marca mais popular do mundo

A plataforma Lyst Index revelou que a marca de luxo italiana é a mais cobiçada em todo o planeta.
A marca de luxo foi criada em 1921.

A plataforma de pesquisa de moda global Lyst Index avalia os produtos e marcas mais populares da moda. Os resultados do estudo estudo mais recente da plataforma mostram que, nesta altura do ano, a Gucci é marca que lidera o ranking.

Para chegar à conclusão sobre qual é a marca mais cobiçada do mundo, é utilizado um método cruza vários elementos: dados globais de pesquisa do Google, relatórios de vendas, referência da marca e do produto nos meios de comunicação social e as estatísticas de interação em todo o mundo durante um período de três meses.

Neste trimestre, quem lidera a lista é a Gucci, uma marca de luxo de Florença, Itália, fundada por Guaccio Gucci, em 1921. Atualmente, a direção de criação da marca está entregue a Alessandro Michele, um designer de moda italiano nomeado para o cargo em janeiro de 2015.

Em segundo lugar, na lista, está a Off-White fundada pelo design criativo americano Virgil Abloh, em Milão, na Itália, em 2012. O último lugar do pódio é da Balenciaga, criada pelo estilista espanhol Cristóbal Balenciaga, em 1919.

As marcas mais populares na indústria da moda, no segundo trimestre de 2019 são as seguintes:
1. Gucci
2. Off-White
3. Balenciaga
4. Valentino
5. Prada
6. Versace
7. Fendi
8. Stone Island
9. Nike
10. Saint Laurent
11. Vetements
12. Burberry
13. Dolce & Gabbana
14. Givenchy
15. Palm Angels
16. adidas
17. Moncler
18. Moschino
19. Yeezy
20. Balmain

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT