Decoração

Os pontos de recolha da IKEA chegaram a Évora e a São Miguel

A empresa chega tem agora este serviço em 13 cidades portuguesa. O objetivo é chegar a 14 até ao final do ano.
Terá de pagar um custo adicional.

Depois de reabrirem todas as lojas em Portugal, que estiveram encerradas para travar o surto de Covid-19, a IKEA inaugurou agora dois novos pontos de recolha no nosso País, que ficam em Évora e na ilha de São Miguel, nos Açores.

Com este serviço, os clientes de Évora poderão levantar as suas compras online perto de casa, independentemente do valor ou dimensão, pagando um valor fixo de 25€. Já em São Miguel, o segundo Ponto de Recolha fora de território continental, os custos de levantamento são de 49€.

“Inaugurar dois novos pontos de recolha, sobretudo após termos estado três meses com as nossas lojas físicas encerradas, tem um sentimento ainda mais gratificante”, disse Ricardo Pereira, CFO da IKEA em Portugal. 

Estes tornam-se, assim, o 12º e 13º pontos de levantamento de encomendas inaugurados pela empresa em Portugal, mas o objetivo, segundo os responsáveis, é que o serviço chegue a um total de 14 cidades portuguesas até ao final do ano.

O Ponto de Recolha em Évora vai funcionar na Zona Industrial Almeirim Sul, na Praceta das Empresas, Lote 6 – Edifício Evocargo. As encomendas podem ser recolhidas nos dias úteis entre as 10 e as 13 horas e as 14 e as 19 horas, encerrando todos os sábados, domingos e feriados.

Em São Miguel, está disponível na Logislink – Açores, no número 1 do Parque Dinis Moreira da Mota, em Ponta Delgada, e vai funcionar às segundas-feiras entre as 8 e as 11 horas e às sextas-feiras entre as 8 e as 11 horas e as 14 e as 17 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT