Decoração

Já pode pode ter em casa as famosas paisagens em linha de cidades portuguesas

A marca francesa The Line é conhecida por vender as linhas de horizonte de algumas das cidades mais populares do mundo.

A marca francesa The Line é conhecida pelas linhas metálicas que recriam as paisagens de várias cidades mundiais: Barcelona, em Espanha, Londres, no Reino Unido, Los Angeles e Nova Iorque, nos Estados Unidos e Rio de Janeiro, no Brasil são apenas alguns dos destinos com que já era possível decorar a casa e ter, dessa forma, recordações das viagens mais marcantes na parede.

No entanto, ainda não existia nenhuma cidade portuguesa representada desta forma original. Agora, os fãs da marca vão poder finalmente comprar os desenhos das linhas do horizonte  de Lisboa e do Porto: a empresa Alok Design Brands colocou os novos lançamentos à venda em várias lojas do nosso País no final de junho.

A linha do horizonte de Lisboa, em preto.

Em Lisboa, pode encontrar os produtos nas lojas Fabrica Features da Benetton, Real Slow Retail Concept Store, Livraria da Travessa e Hippie Café, mas também estão à venda na Loja do Museu da Pena, em Sintra.

Já no norte do País, vai encontrá-las no espaço Living Room, em Braga, e nas lojas do Museu de Serralves, Fernanda Mattos e Loja das Tábuas, no Porto.

Se preferir, pode também fazer uma encomenda diretamente pelo site da marca francesa. Tanto a paisagem de Lisboa como a do Porto custam 29€ e estão disponíveis para entrega em Portugal nos tons dourado ou preto e em dois tamanhos: 50 ou 125 centímetros.

A cidade do Porto, em dourado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT