Decoração

Guarda e Guimarães já têm pontos de recolha da IKEA

O serviço da cadeia sueca passa agora a estar disponível em 15 cidades portuguesas.

Esta terça-feira, 28 de julho, a Ikea anunciou que já estão disponíveis dois novos pontos de recolha no nosso País. Guarda e Guimarães são as cidades onde os clientes portugueses passam agora a poder levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca.

Este serviço está disponível pelo valor de 25€, independentemente da dimensão ou preço da encomenda. Depois da abertura dos Pontos de Recolha de Évora e São Miguel, a Ikea continua a apostar neste serviço para chegar a mais clientes em Portugal, que vivam distantes das grandes lojas, e que podem assim adquirir também peças da marca.

“É com muito orgulho que, mesmo em tempos difíceis e após termos tido as nossas lojas físicas encerradas durante três meses, continuamos a investir no nosso negócio, focados no objetivo de proporcionar um maior acesso aos nossos produtos a portugueses de todos os cantos do País”, disse Ricardo Pereira, diretor da empresa em Portugal.

Com estas aberturas, a Ikea Portugal passa a ter 15 Pontos de Recolha no nosso País.

Na Guarda, poderá encontrar o serviço na Transportes Expresso Nobre e Marques – Plataforma Logística e Empresarial da Guarda, lote 186. As encomendas podem ser recolhidas aqui nos dias úteis entre as 9 horas e as 12h30 e das 14 horas às 18h30, encerrando todos os sábados, domingos e feriados.

Já em Guimarães, pode encontrar o Ponto de Recolha na Rua Industrial do Monte Carreia, número 248, lote A8 Ponte, nos dias úteis entre as 9 e as 13 horas e as 14h30 18 horas (também encerra aos sábados, domingos e feriados).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT