Decoração

O Cantinho do Vintage tem mais de 100 novos artigos de decoração dinamarqueses

As peças foram encontradas pela equipa de "hunters" da loja e vão estar à venda entre 8 e 11 de julho.
O vintage é rei aqui.

De 8 a 11 de julho (quarta-feira a sábado), o Cantinho do Vintage vai colocar à venda mais de 100 novos artigos de decoração que percorrem a história do design dinamarquês.

O espaço que fica no número 19 de Rua do Açúcar, em Marvila, Lisboa, está a preparar a Hygge Week para vender mesas, aparadores, poltronas, vitrines, estantes, cadeiras, bancos, sofás e muitas outras peças de decoração vintage que a equipa de “hunters” encontrou pela Dinamarca, considerado pela Organização das Nações Unidas o mais feliz do mundo.

Publicado por Cantinho do Vintage em Terça-feira, 7 de julho de 2020

“À procura do segredo da felicidade por terras da Dinamarca” é o lema do Cantinho do Vintage para esta semana. Por lá, vai encontrar as peças entre as 14 e as 19 horas de quarta a sexta-feira, e das 11 às 19 horas de sábado.

Na página de Facebook da loja, já pode ver alguns dos móveis que vão estar disponíveis para venda, com os respetivos detalhes e medidas.

O Cantinho do Vintage  foi inaugurado em 2013 por Ivo Mateus e Carlos Silva para vender os móveis que este segundo encontrava e guardava em armazém. Se seguida, leia o artigo da NiT sobre o projeto e carregue na galeria para conhecer melhor este espaço.

FICHA TÉCNICA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT