Decoração

6 cadeirões suspensos para esquecer os dramas da vida e relaxar

Há dias em que chegar a casa e não fazer nada é tudo o que se quer, mas quando o sofá não chega tem sempre de existir uma outra opção confortável.

Imagine chegar a casa e ter um destes à espera.

Existem certos dramas que nem as melhores T-shirts da Zara nos fazem esquecer. Ao fim de um dia de trabalho, há muitas dores de cabeça — e de pés, convenhamos — que queremos deixar de lado durante alguns momentos e simplesmente aproveitar a calma e o silêncio. 

Parece o cenário perfeito, mas quando o sofá não parece assim tão convidativo, se é que isso algum dia é possível, existe sempre a opção dos maravilhosos cadeirões suspensos. Sim, esses mesmo, aqueles que encontra nas milhares de fotografias de inspiração do Pinterest.

No fundo, são estruturas com poltronas que ficam suspensas a partir do teto ou em qualquer canto da sala com um suporte. Por vezes, podem não ser o mais confortável de sempre, mas são bastante convidativas e, a grande maioria, até baloiçam. 

Pode não ser uma tarefa fácil encontrar a cadeira perfeita para a sua sala mas, para dar uma ajuda, a NiT andou à procura nas lojas de decoração e encontrou seis modelos por onde escolher. Desde cadeirões para jardim que pode usar na sala ou no quarto a estruturas que ficam suspensas, há de tudo. 

Carregue na imagem para conhecer os seis que vai querer levar para casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT