Beleza

O tom de cabelo que todas as morenas vão querer usar neste verão

O chocolate dá lugar a um castanho bronze que fica lindamente conjugado com batom vermelho.
Imagem ilustrativa.

Provavelmente o nome Cassondra Kaeding não lhe diz nada, mas saiba que é uma colorista americana bastante conceituada que trabalha com Jen Atkin, a famosa hair stylist das celebridades — que faz várias campanhas com as Kardashian.

Um dos últimos trabalhos da dupla, com a manequim Kendall Jenner, está a ser citada em várias contas de Instagram. Afinal, a cabeleireira convenceu a it girl a deixar o tom escuro que tanto a caracterizava e a apostar no castanho bronze — aquela que é a maior tendência das morenas para os próximos meses.

View this post on Instagram

@kendalljenner glammed up on a Sunday, hbu? 💫⭐️ Style @jenatkinhair Color #ckaedingcolor Makeup @maryphillips

A post shared by Cassondra Kaeding (@ckaedingcolor) on

Depois de uma temporada quente de 2019 dedicada ao castanho chocolate, esta é a cor que mais se vai usar em 2020. Simplificando, trata-se de um tom marrom claro com nuances mais claras que dão luminosidade aos fios capilares.

O penteado é perfeito para peles morenas e para quem tem olhos verdes ou sardas. Quem tiver o cabelo com uma base muito escura tem primeiro que fazer um trabalho de pré-clareamento para conseguir chegar a essa cor tendência. 

Já as mulheres que não quiserem pintar o cabelo por inteiro devem apostar numas babylights, ou seja, em madeixas super finas, que são de baixa manutenção. Para completar o look, faça como Kendall Jenner (vídeo em cima) e aposte num batom vermelho.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também o melhor corte de cabelo para quem não quer perder tamanho, mas sim ganhar volume.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT