Beleza

As tendências de beleza mais absurdas (e feias) de 2017

Sobrancelhas que parecem penas e extensões de cabelo a sair do nariz são apenas duas coisas bizarras que as pessoas usaram neste ano.

As extensões de cabelo para o nariz de que toda a gente fala
Enfim...

Provavelmente utiliza o ditado popular de que só acredita em certa coisa quando vir um porco a andar de bicicleta. O nosso conselho é que continue a usá-lo. É que, se por acaso, se lembra de querer ser diferente e dizer que só acredita quando vir alguém com extensões de cabelo a sair do nariz, está tudo estragado.

É que essas pessoas existem e, infelizmente, não são poucas. Esta foi uma das tendências de beleza mais bizarras de 2017 — apareceu decorria o lindo mês de outubro — porém, não foi a única.

Durante este ano houve quem se lembrasse de desenhar no rosto signos como peixes, gémeos, balança, touro ou capricórnio (chamaram-lhe Astrofrecks); ou fizesse sobrancelhas que pareciam penas. Outros lembraram-se que grafitar o cabelo era cool.

Mas houve muitas mais coisas insólitas a acontecer durante os últimos 12 meses. Carregue na barra para descobrir quais foram as tendências de beleza mais absurdas de 2017.

As extensões de cabelo para o nariz de que toda a gente fala

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT