Beleza

Smoky gold: a cor de cabelo que é a grande tendência de outono

Pam Hetlinger, Natalie Portman e Mona Francesca Stevens são algumas das celebridades que já adotaram esta moda.
A incrível Natalie Portman.

Em 2011 subiu ao palco para receber o Óscar de Melhor Atriz pela interpretação em “Cisne Negro” e agora está a filmar “What If…?“, uma série que só estreia em 2021. Entre gravações, Natalie Portman tem feito várias campanhas para a Dior. É, também, um dos ícones de estilo mais populares da atualidade.

E não é difícil de explicar porquê. Aos 38 anos, a atriz espalha sensualidade por onde passa — além de estar sempre impecável, quer seja num evento onde há 30 fotógrafos ou quando é captada por paparazzi. Nas últimas aparições, Portman surgiu com uma cor de cabelo que é a grande tendência da temporada.

View this post on Instagram

Behind the scenes with @diormakeup #diorforever

A post shared by Natalie Portman (@natalieportman) on

Chama-se smoky gold (ouro esfumado, em tradução livre) e, segundo as declarações da famosa hair stylist Cassondra Kaeding ao site “Refinery 29” é o tom certo para o outono/inverno. 

“A maioria das pessoas opta por cores mais frias nesta altura do ano, contudo, este loiro escuro ainda está dentro dessa zona de conforto porque capta os tons cinza e café”, explica. Vai ainda mais longe: “O resultado é suave e tem um acabamento super brilhante, que é maravilhoso.”

Para tornar o resultado mais natural — e o cabelo parecer, claro, mais saudável —, a ideia é que use esta coloração com beach waves, ou seja, o penteado ondulado típico de verão que será um sucesso nos próximos meses (e do qual a NiT já falou). 
 
Além desta tendência de beleza há outras em que deve apostar nesta temporada. Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT