Beleza

Perfumaria Douglas tem uma nova loja no Porto (e com descontos especiais)

A cadeia centenária de cosméticos instalou-se na Alameda Shop & Spot, na Alameda das Antas.
Imagem ilustrativa.

O 1 de junho foi um dia importante para o comércio português. Começou a terceira fase de desconfinamento devido à pandemia de coronavírus e centenas de lojas puderam reabrir em Portugal. A Douglas, por exemplo, abriu portas de todos os seus espaços físicos — exceto da Área Metropolitana de Lisboa.

Neste dia, a marca centenária de cosméticos também aproveitou para inaugurar uma loja no Porto. O espaço fica na Alameda Shop & Spot, na Alameda das Antas, e tem centenas de produtos de marcas como La Mer, Guerlain, Dior, Estée Lauder, Lancôme, Carolina Herrera e Paco Rabanne. 

Para celebrar a abertura, a Douglas está com 25 por cento de desconto em todos os produtos, exceto em cosméticos  La Mer, Tom Ford, Acqua di Parma, La Prarie e Kylie Skin. Na marca Chanel e na maquilhagem Giorgio Armani aplica-se apenas o desconto de 20 por cento.

A nova loja segue todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde: quer os clientes como colaboradores têm de usar máscara e há gel desinfetante à disposição de todos.

Recorde-se que, tal como a NiT noticiou, a marca de beleza de Kylie Jenner chegou a Portugal a 22 de maio e está à venda em exclusivo nos espaços da Douglas. Carregue na galeria para conhecer os produtos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT