Beleza

Os perfumes mais suaves e frescos para o verão que aguentam o dia todo na pele

A NiT reuniu uma lista com algumas das opções mais irresistíveis no mercado para quem gosta de aromas leves.
Cheira a lavadinho.

Em 1999 foi feito o primeiro lançamento do icónico perfume J’Adore, da Dior. Mais de 20 anos depois, esta continua a ser uma escolha clássica para oferecer de presente — e uma das linhas mais famosas do mundo na indústria dos perfumes.

Apesar dos vários lançamentos ao longo dos anos terem vindo a receber algumas atualizações e diferentes versões de aromas, uma coisa nunca mudou: o formato do frasco, em ampulheta, com tons dourados. A ideia da Dior era recriar uma garrafa que se assemelhasse à silhueta feminina, já que o próprio perfume é uma ode à mulher moderna, forte e sensual ao mesmo tempo.

perfumes
A primeira campanha, com a modelo Carmen Kass.

Para o verão de 2020, a versão mais fresca desta marca é uma das que vai mesmo ter de conhecer. J’Adore in Joy Eau de Toilette é suave, com um aroma floral e um toque de flor de sal que faz lembrar as águas salgadas do mar — e é perfeito para os dias de calor.

Além desta sugestão, a NiT reuniu uma lista com alguns dos melhores perfumes para usar nos dias de calor, que vão durar o dia inteiro na pele. A seguir, carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT