Beleza

O novo óleo reparador que promete milagres no corpo, rosto e cabelo

Pertence à marca espanhola La Chinata, famosa pelos cosméticos à base de azeite.
Imagem ilustrativa.

A rotina de beleza rouba-nos algum tempo, mas é essencial para mantermos a nossa pele e cabelo com bom aspeto e saudáveis. Para acelerar este processo diário existem produtos três em um que funcionam em várias zonas do corpo.

Falamos, por exemplo, do novo óleo reparador da La Chinata, a marca espanhola conhecida pelos cosméticos à base de azeite. A proposta Olivita é feita também à base de girassol, coco e abacate — ou seja, hidratantes naturais que nutrem em profundidade, suavizam e protegem o rosto, corpo e cabelo.

Promete milagres.

O produto contém ainda curcuma, que previne o envelhecimento celular. No rosto basta aplicar algumas gotas antes de dormir e depois de usar o hidratante. Já no corpo, o cosmético deve ser posto como óleo de massagem.

Para obter cabelos mais macios e brilhantes deve usar algumas gotas nas pontas antes de secar os fios capilares. Pode encomendar este artigo através do site La Chinata por 12€. Nesta plataforma, segundo a opinião de quem já experimentou, o óleo tem 4,8 estrelas em cinco.

A seguir, carregue na galeria para também conhecer os novos protetores solares para este verão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT