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O mundo parou de girar: o novo Chanel N.º 5 é vermelho

A embalagem do perfume mais famoso de sempre é uma edição limitada. 

A maior renovação de imagem dos últimos tempos.

Pela primeira vez na história da marca francesa, o lendário frasco de perfume Chanel N.º 5 mudou de design. As novas embalagens desta edição limitada que pode ser pré-encomendada a partir desta segunda-feira, dia 15 de outubro, são vermelhas. Isso mesmo: vermelhas. 

Famoso pelo seu look retangular, minimalista e em tom claro, a maison francesa quis fazer uma surpresa especial de Natal aos seus fãs. O líquido do perfume é igual, mas o frasco passou a ter a cor favorita de Coco Chanel.

O perfume foi criado em 1921, um ano depois de Coco Chanel ter conhecido o perfumista Ernest Beaux A intenção de Chanel era obter um perfume que cheirasse como uma mulher e não com uma rosa. Beaux apresentou-lhe uma série de amostras numeradas e ela escolheu a quinta sugestão. Por coincidência, Coco apresentou a sua coleção no dia 5 do mês de maio desse ano e passou a acreditar que aquele era o seu número da sorte.

A coleção terá apenas 55 frascos que estarão à venda em versão Eau de parfum, Parfum e L’Eau. A primeira receita é a mais intensa e a última é a mais suave das três.

No caso da Parfum, ela estará disponível num frasco de 900ml feito em cristal Baccarat vermelho. As versões L’Eau e Eau de Parfum (que custam 148€), os perfumes surgem em frascos de vidro normal vermelho de 100ml.

O novo Chanel Nº5 Red Edition estará disponível a partir do dia 1 de novembro.

O presente perfeito para uma beauty geek.

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