Beleza

O novo produto da Dior esconde olheiras e manchas na pele durante 24 horas

O Dior Forever Skin Correct é enriquecido com extrato de flores silvestres e está disponível em 30 tons diferentes.
No street style.

Há aquela fase tola da adolescência em que achamos que ter olheiras é cool. Provavelmente passámos a noite com os amigos e acordámos demasiado cedo para estudar. Mais tarde percebemos que as manchas por baixo dos olhos são, muitas vezes, sinal de que trabalhámos demasiado ou que os filhos nos deram uma má noite.

Existe também a causa genética, é um facto, porém, as olheiras denunciam quase sempre um cansaço extremo. Quem vive diariamente com este desconforto não sai de casa sem usar um corretor (conhecido por concealer, em inglês, pelas beauty lovers). 

A gigante Dior acaba de lançar um destes produtos que promete ser um must-have nos próximos e longos tempos. Chama-se Dior Forever Skin Correct e é um concentrado de tratamento ao longo de 24 horas. Quer isto dizer que durante um dia inteiro esconde olheiras, vermelhidões localizadas, manchas e imperfeições.

A ideia é que mantenha uma tez impecável e com o mesmo tom de manhã à noite. Testado dermatologicamente, o corretor enriquecido com extrato de flores silvestres promete adaptar-se a todos os tipos de pele e, imagine-se, está disponível em 30 tons. O preço recomendado é de 32,20€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as tendências de maquilhagem para 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT