Beleza

Quem disse berenice? tem um novo batom que aguenta 16 horas sem retoques

A marca brasileira lançou o produto esta quinta-feira, 30 de janeiro, depois de muito suspense.
Basta aplicar logo de manhã.

Depois de criar algum suspense nas redes sociais, quem disse berenice? revelou finalmente o grande lançamento de um novo produto que promete resistir às situações “mais prováveis e improváveis do seu dia”. Chama-se super tint e é um batom à prova de tudo, com uma duração de 16 horas, sem precisar de retoques.

Copos de água, festas, guardanapos, comida, álcool e beijos são alguns dos mais comuns inimigos da maquilhagem que este novo produto consegue suportar “sem borrar e sem necessidade de retocar”. Custa 10,90€ e está à venda nas lojas físicas (em Lisboa, Montijo, Almancil, Porto e Leiria) e online.

É este o super tint.

O novo batom da marca brasileira — que chegou a Portugal esta quinta-feira, 30 de janeiro — está ainda disponível em cinco tons de longa duração: nudetint (nude), rosadotint (rosa), marsalatint (marsala), varmetint (vermelho) e coraltint (coraltestado). 

Como todos os produtos da quem disse berenice? o super tint é vegan, o que significa que não é testado em animais e a sua composição não leva qualquer produto de origem animal.

Deve colocá-lo com o aplicador em lábios limpos e bem secos, deixando de seguida secar entre 10 a 15 minutos — esse tempo é essencial para garantir a performance.

De seguida, carregue na galeria para conhecer outros produtos que deixam a maquilhagem impecável o dia todo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT