Beleza

A nova coleção da Kiko é inspirada na costa amalfitana e tem embalagens lindas

São 20 artigos de maquilhagem, com propostas originais para o verão e para o outono.
À venda em todas as lojas e online.

Itália é um país cheio de cantos paradisíacos, sejam as praias na Sicília, os pontos históricos em Roma, o comércio na Ponte Vecchio de Florença, os campos da Toscana, ou as cinco coloridas Cinque Terre. É um país realmente bonito.

A marca italiana Kiko Milano inspirou-se noutro ponto de Itália que atrai milhares de turistas todos os anos para a sua nova coleção: a costa amalfitana. O trecho de 60 quilómetros no litoral da Campânica, conta com vilas como Sorrento, Salerno, Amalfi, Ravello e Positano.

“Lost in Amalfi” é a nova linha que permite isso mesmo: perdermo-nos por essa região linda e que em tempos pandémicos fica menos acessível. Tratam-se de 20 produtos de maquilhagem e que vêm em embalagens super elegantes, com dourados e um azul marinho.

De acordo com a marca, esta linha de produtos de beleza “combina a qualidade italiana com as cores vibrantes da cerâmica tradicional e os aromas de citrinos do sul”. A coleção foi pensada para usar no verão — mas também é válida para o outono.

Os preços vão dos 6,99€ aos 19,99€. De seguida, carregue na galeria e descubra alguns dos artigos da nova coleção da Kiko Milano, “Lost in Amalfi”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT