Beleza

Mulheres apaixonadas pelo próprio cabelo, chegou a nova coleção Kevin.Murphy

A gama Repair Me tem quatro produtos a pensar em todos os tipos de cabelo.
Hidrata o cabelo.

Kevin Murphy é um dos hair stylists mais famosos do mundo. O trabalho do australiano já apareceu nas capas das maiores revistas de moda do planeta, mas é sobretudo pelo seu icónico “cabelo de verão” — sexy, com ar de surfista —, criado em 2007, que é mais conhecido.

Este verão, a sua marca de produtos para o cabelo volta a apostar nos looks de praia, focando-se sobretudo na hidratação dos fios, numa altura especialmente agreste, com o sol e as águas do mar e das piscinas. A coleção Repair Me, ou “repara-me” em português, tem precisamente esse objetivo: reparar o cabelo nestes meses. Da linha, fazem parte quatro produtos: um champô, um condicionador, e dois tratamentos.

Os produtos têm infusão de extratos de tangerina, flores doces, e currant noir, para fortalecer, hidratar, restaurar e proteger o cabelo, com uma combinação de enzimas de ananás, papaia, e proteínas de ervilha.

O champô e o amaciador custam 29,90€, e reparam o cabelo danificado, seco e quebradiço. Já os dois tratamentos custam 35,10€. O Leave-in.Repair repara e restaura os danos do cabelo, enquanto que o Re.store é um tratamento de limpeza e reconstrução.

Os produtos da Kevin.Murphy estão à venda em vários cabeleireiros como é o caso do Ken Costa Hair Studio, Art Paris, ou Clint Gonçalvez, em Lisboa; GC Cabeleireiros, ou Trendy Beauty Lounge, no Porto; bem como em alguns sites especializados, como o Notino e o Eduardo Souto.

A gama.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT