Beleza

Marca lança gloss inspirado em “As Meninas de Beverly Hills” — e entrega em Portugal

Quem é fã do clássico dos anos 90 vai amar as referências ao filme.
A embalagem é tão anos 90.

“As Meninas de Beverly Hills” foi um inesperado sucesso de bilheteira no verão de 1995. O tempo passou tão rápido que — 24 anos depois — o filme continua a inspirar marcas de beleza. O novo kit labial “Clueless” lançado pelo site Boxlunch é uma prova disso.

A protagonista Cher (interpretada por Alicia Silverstone) uma vez garantiu: “Tudo o que puder fazer para a chamar atenção para a sua boca, é bom.” A marca seguiu o conselho da adolescente riquinha mais famosa dos anos 90 e escolheu três cores de gloss perfeitas para os fãs do icónico filme.

Considerado um das melhores de sempre do género, o projeto tem no centro da história a popular Cher, uma miúda que só pensa em compras, usar as últimas tendências da moda e dar conselhos sobre a vida amorosa dos amigos e professores. O kit criado pela Boxlunch não deixou escapar nenhum pormenor e é possível identificar até nas embalagens as amigas Cher e Dionne (Stacey Dash).

Os três produtos vêm dentro de uma carteira transparente com um pompom rosa pendurado — igual ao da caneta que Cher usava na escola.

As tampas dos glosses têm o mesmo padrão xadrez dos looks da dupla. Um deles ainda reproduz detalhes do chapéu de Dionne numa das famosas cenas do filme.

A coleção nostálgica tem três cores: rosa, vermelho e um nude quente. São tons versáteis para escolher de acordo com o mood do dia.

O conjunto custa 13,35€ e é vendido no site da Boxlunch. Apesar de ser norte-americana, a boa notícia é que a marca entrega em Portugal.

Um kit nostálgico.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT