Beleza

Já pode pedir conselhos de beleza grátis através do Instagram

Marcas como a Sensilis, Kiehl’s, Lancôme e Biotherm lançam serviço de aconselhamento personalizado através das redes sociais.
As sessões são gratuitas.

Numa altura em que é essencial que a população permaneça em casa e saia apenas para aquilo que é estritamente necessário, várias marcas de beleza estão a fazer aconselhamento personalizado através do Instagram.

É o caso da Sensilis, que pretende esclarecer todos os clientes sobre a rotina de beleza mais indicada para cada tipo de pele. As sessões acontecem na conta de Instagram, na qual os seguidores podem entrar em contacto com a marca e esclarecer dúvidas através de mensagem privada ou vídeo-chamada. O serviço encontra-se disponível todas as segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 15 e as 18 horas.

Também as marcas Kiehl’s, Lancôme e Biotherm têm especialistas de beleza que oferecem serviços de aconselhamento skincare personalizado e online, através das respetivas redes sociais. Para usufruir das propostas basta enviar uma mensagem privada nas páginas de Facebook destas marcas, ou no Instagram da Kiehl’s. As perguntas são respondidas num período máximo de 24 horas, de segunda a sexta-feira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT