Beleza

Há um novo champô de wasabi que faz o cabelo crescer mais rápido

Isso mesmo. O produto contém ainda rábano-de-cavalo, cafeína em pó, sal marinho e azeite.
Em Nova Iorque.

Os populares dizem que se cortar o cabelo na lua crescente ele, literalmente, cresce mais rápido. Podemos até seguir e acreditar nesta crença, contudo, um cosmético com ingredientes que promovem os fios capilares também é uma boa aposta.

A Lush — marca artesanal inglesa conhecida por usar apenas ingredientes naturais — lançou este mês um produto que pode ser um bom aliado para quem se arrependeu de ir ao cabeleireiro. Trata-se de um champô estimulante de wasabi que atua nos folículos e fá-los desenvolverem-se com rapidez.

A textura.

A proposta contém ainda rábano-de-cavalo fresco, cafeína em pó e cristais de mentol que estimulam o cabelo, além de suaves aromas de óleos de rosa, laranja doce e limão Siciliano.

Segundo a Lush, o champô também leva sal marinho colhido à mão e azeite que previnem a queda, melhoram a força dos fios capilares e tornam-nos mais suaves e brilhantes.

O cosmético está à venda nas lojas físicas e online da marca inglesa 11,95€/110 gramas. A seguir, carregue na galeria para conhecer champôs sólidos e ecológicos que duram muito mais tempo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT