Beleza

Estes desinfetantes de mãos em spray também hidratam a pele (e os frascos são lindos)

São da marca Haan Ready e estão disponíveis em várias cores, cada uma com um cheiro diferente.

A nova normalidade que foi imposta pela pandemia implica um uso excessivo de desinfetantes de mãos para travar o risco de contágio. No entanto, estas soluções alcoólicas têm uma grande desvantagem: os seus ingredientes tendem a secar a pele de forma dramática.

Há um desinfetante no mercado que está a ganhar popularidade por trazer os mesmos benefícios dos outros ao mesmo tempo que hidrata a pele. É da marca Haan Ready e é distribuído em embalagens super giras e fininhas, fáceis de guardar na carteira e totalmente recicláveis.

Além disso, vem num formato em spray, que torna muito mais fácil a aplicação sem exceder a quantidade necessária — quem nunca entrou numa loja e ficou 10 minutos a esfregar o excesso de álcool-gel das mãos que atire a primeira pedra.

View this post on Instagram

Enjoy your favorite meal with your best partner by your side! #ReadyToCare⁣ .⁣ .⁣ #turningcarearound #handsanitizer #haanitizer #haaninyourpocket #haanready #hygiene

A post shared by HAAN (@haanready) on

Este antissético contém aloe vera e consegue proteger as mãos ao mesmo tempo que as hidrata sem se tornar pegajoso. Os frascos têm 30 mililitros de produto e estão disponíveis em várias cores, cada uma com um cheiro diferente. Entre as propostas, há, por exemplo, aromas a flores ou a citrinos e packs que incluem diferentes combinações.

Os packs de três frascos custam 17,70€, mas se quiser encomendar cinco desinfetantes fica por 29,50€. Pode comprá-los pelo site da marca.

A Haan também tem uma colaboração com a ONG Active Africa para consciencializar os consumidores sobre um consumo consciente da água, à qual doam 20 por cento das suas receitas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT