Beleza

Estas são as tendências de maquilhagem em que deve apostar nesta estação

As Semanas da Moda decidiram que o batom volta a ser marrom e as sobrancelhas querem-se naturais. Mas há mais.
Imagem ilustrativa.

Todos os anos é a mesma coisa: instalam-se passerelles nas capitais da moda, satisfazem-se os desejos dos criadores mais famosos do mundo — ninguém esquece o glamouroso desfile da Chanel em 2017 com uma Torre Eiffel gigante  — e voilá, são apresentados todas as propostas que os fashionistas devem comprar e apostar nos meses seguintes. 

Das passerelles, as roupas passam para as lojas e de lá para o street style. O cenário acontece com a moda, mas não só. Para os desfiles também são convidados os melhores maquilhadores do mundo, que aproveitam a deixa para mostrar o que, afinal, será tendência no campo da beleza.

Foi o que aconteceu nos eventos de Nova Iorque, Londres, Los Angeles e Paris que mostraram as linhas para este outono/inverno. A condizer com os looks românticos e muito ao estilo dos anos 90 de marcas como Dior, Marc Jacobs e Carolina Herrera, as manequins exibiram maquilhagens com smokey eyes e lábios marrom.

Mas não só. Houve pelo menos mais quatro tendências que se destacam nas passerelles e vão fazer furor nos próximos meses. Carregue na galeria para descobri-las.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT