Beleza

Marca portuguesa de escovas de bambu lançou uma pasta de dentes vegan e sustentável

A The Bam & Boo lançou uma campanha de crowdfunding para conseguir desenvolver este novo produto.
Tem 15 ingredientes de origem natural.

A The Bam & Boo é uma marca de Lisboa conhecida por produzir escovas de dentes em bambu. O objetivo do projeto é oferecer produtos com uma maior sustentabilidade ecológica e social num mercado em que, só na Europa, são deitadas ao lixo mais de mil milhões de escovas de plástico não degradável por ano.

Agora, a marca portuguesa tem um novo lançamento que pretende tornar os cuidados de higiene diários ainda mais sustentáveis. É uma pasta de dentes natural, vegan e amiga do ambiente, que previne cáries e placa, promove o branqueamento dos dentes e um hálito fresco.

Este lançamento veio para ajudar os consumidores a encontrar uma pasta de dentes natural, com uma fórmula amiga do ambiente, já que os responsáveis acreditam que não é fácil encontrar este tipo de fórmulas no mercado.

O produto é composto por 15 ingredientes naturais ou de base natural, como gluconato de zinco, caolim, eugenol e sílica hidratada, entre outros. Para concretizar o projeto, a marca tinha lançado uma campanha de crowdfunding na Indiegogo que já recebeu todas as contribuições necessárias para avançar.

O lançamento oficial está previsto para outubro deste ano, sendo já possível encontrar a pasta de dentes em pré-venda no site por um preço descontado (5€ em vez de 8,90€). O site funciona com um serviço de subscrição online com envio gratuito para todo o mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT