Beleza

The Body Shop lança coleção para o corpo à base de pepino que hidrata a pele

Durante o verão os cuidados corporais têm de ser, sem dúvida, muito mais exigentes.
Só produtos naturais.

Provavelmente o nome Anita Roddick não lhe diz nada, mas saiba que foi a grande responsável em 1975 pela criação da The Body Shop, a marca inglesa de cosméticos que não são testados em animais. Hoje em dia, na indústria da beleza, esta empresa é uma das que mais se preocupa com a sustentabilidade.

Para prová-lo temos a nova coleção de verão com cuidados corporais feitos à base de pepino e outros ingredientes naturais que prometem hidratar e rejuvenescer a pele. Numa altura em que o nosso corpo está exposto a mais agentes externos — como o sol, água do mar ou piscina — é essencial ter maior atenção à rotina e não prescindir de nenhum cosmético que devolva a saúde à pele.

A gama inclui um hidratante de corpo em gel — que também leva leite de amêndoa — e promete suavizar a pele durante 48 horas;a famosa manteiga de corpo; um gel de duche com açúcar orgânico; e um creme de mãos refrescante.

Se preferir, pode ainda optar por escolher a edição especial de Zesty Lemon. Como o nome indica são produtos que têm o limão como base. Nesta linha existe um body yogurt, a icónica manteiga de corpo e o shower gel.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor esta coleção. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT