Beleza

DKNY lança perfume de aroma frutado para combinar com o icónico Be Delicious

A nova fragrância celebra o lado doce da vida. A pera, a framboesa e o caramelo cremoso dão-lhe um toque super fresco.
A fragrância já está disponível.

Numa altura em que se continuam a celebrar as características únicas das mulheres que conseguem, sem medos, ser poderosas, livres e femininas, a DKNY decidiu dar mais um passo estratégico na afirmação do poder e expressão das atitudes femininas.

Como? Com a criação de um novo perfume feminino dedicado às mulheres que “celebram e apreciam o lado doce da vida”. O novo Be Extra Delicious tem um aroma frutado, doce e super fresco. É uma mistura perfeita entre notas de pera crocante, gardénia, framboesa e caramelo cremoso. Tem ainda um toque delicado de bergamota, frésia, heliotrópio e cassis, conferindo-lhe um aroma simplesmente irresistível. 

E se já é irresistível por si só, a DKNY decidiu tornar este perfume ainda mais especial ao poder combiná-lo com o icónico Be Delicious para um aroma totalmente personalizado. O objetivo é representar as múltiplas facetas das mulheres poderosas, que podem ser o que elas quiserem com o novo Be Extra Delicious.

Além da preocupação em criar um aroma único, a DKNY teve um cuidado especial com o design do frasco. A embalagem do Be Extra Delicious captura o espírito da maçã original do Be Delicious, inspirado na cidade de Nova Iorque, com um vidro transparente e um doce toque de rosa para revelar uma atitude totalmente nova.

Inspirada num saco de mercearia, a caixa de papel do perfume é reciclável e certificada pelo Conselho de Gestão Florestal (FSC). Apresenta estampado o icónico logótipo do Be Delicious, desta vez com tons cor de rosa, para combinar com o frasco da nova fragrância.

O novo perfume está disponível em perfumarias e em três formatos diferentes: 30ml, 50ml e 100ml.

Este artigo foi escrito em parceria com a DKNY.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT