Beleza

Depois da vela com cheiro a vagina, Gwyneth Paltrow tem uma nova fragrância: o seu orgasmo

A proposta bizarra já está à venda no site da Goop, a marca de cosméticos da atriz, e custa cerca de 66€.
Tem 47 anos.

“Esta é uma continuação à medida daquela vela — você sabe qual”. É com esta provocação que a Goop, a polémica empresa de cosméticos de Gwyneth Paltrow, descreve o seu mais recente lançamento.

Depois da bizarra vela com cheiro a vagina (a que foi dado o nome bastante literal “This Smells Like My Vagina”) a atriz lançou mais uma vela bizarra chamada “This Smells Like My Orgasm”, ou “isto cheira ao meu orgasmo”, em tradução livre.

gwyneth paltrow
Contado ninguém acredita.

A vela com cheiro a orgasmo custa cerca de 66€ e é feita com uma mistura de toranja, neroli, baga de groselha preta, chá de pólvora e rosa turca. O resultado, diz a empresa, é um cheiro “sexy, surpreendente e loucamente viciante”.

O lançamento foi feito a 18 de junho no site da Goop, de onde pode encomendá-la para Portugal. O surpreendente é ainda existirem unidades disponíveis — a vela com cheiro a vagina, que foi lançada em janeiro deste ano, esgotou em poucas horas.

Esta não é a primeira vez que a marca de Gwyneth Paltrow vende propostas bizarras. Em 2017, pôs à venda ovos de cristal Jade também para… a vagina. Segundo a atriz, “aumentam a libido, alteram as hormonas e reduzem as más energias no órgão sexual feminino”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT