Compras

Consiga umas sobrancelhas naturalmente marcantes com um gel especial

Depois dos lápis, os géis são os melhores produtos para conseguir um olhar mais sensual.

Elas ajudam à moldura de um rosto.

Há quem diga que o cabelo é a moldura do rosto. Porém não se deve descurar as sobrancelhas. Se repararmos bem, o desenho de sobrancelha modifica muito a cara. Há quem as tenha mais ou menos arqueadas e mais ou menos finas.

Também ao longo da história, elas assumiram diversas formas, tamanhos e cores. Nos últimos 100 anos, vimos de quase tudo. Nos anos 30, eram rainhas as sobrancelhas finas, arqueadas e alongadas, bem ao estilo da atriz Greta Garbo. Nos anos 40, elas engrossaram um pouco, tendo um ar mais natural, como usava a atriz Grace Kelly. Nos anos 60 voltaram a ficar mais finas, já que as pestanas eram as grandes protagonistas do rosto, como a célebre modelo Twiggy usava.

Hoje em dia, as sobrancelhas mais grossas e com ar natural voltaram a ser a tendência. Modelos como Gigi Hadid ou Cara Delevingne são imagem de marca desta nova onda e muitas são as mulheres que tentam recriar esse estilo. Acontece que nem todas têm sobrancelha suficiente, porque naturalmente são mais finas ou porque no passado já as delinearam de tal forma que agora só com alguma ajuda extra lá chegam. 

É o caso dos lápis de sobrancelhas ou dos mais recentes géis. São estes últimos que destacamos por serem mais práticos e têm um resultado imediato. O gel acaba por realçar os olhos, disfarçar uma ou outra falha que se tenha e harmonizar as diferenças que possam existir entre as duas sobrancelhas. A NiT mostra-lhe as novidades que  estão agora disponíveis. Carregue na galeria para as conhecer. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT