Beleza

Chegou a Portugal a famosa escova espanhola que desembaraça o cabelo sem puxões

A Deslía Bright Day está disponível em dois formatos: pneumático e redondo.

O cabelo é tão sensível como a nossa pele. Todos os dias temos de tratar dele com os produtos que melhor se adequam ao seu tipo, mas não só: de manhã ou depois do banho, por exemplo, é essencial penteá-lo com cuidado para não ficar quebradiço.

Em Espanha há uma marca de complementos de beleza que faz sucesso com as Deslía Bright Day, umas escovas que prometem desembaraçar os fios capilares sem puxões. A melhor notícia? Foi anunciado esta segunda-feira, 8 de junho, que estes acessórios já estão à venda em Portugal nas farmácias, parafarmácias e através do site.

Disponível em três cores.

Segundo a empresa Beter, a proposta é adequada para cabelo seco ou molhado. Como têm uma base flexível resistente ao calor (até 170º) com orifícios pelos quais é possível a passagem de ar, o processo de secagem do penteado é mais rápido.

As escovas — disponíveis em formato pneumático (8,35€) ou redondo (10,40€) — têm dois tipos de cerdas: de javali e de nylon flexível. As primeiras, além de proporcionarem brilho natural, distribuem óleos naturais produzidos pelo couro cabelo, desde a raiz até às pontas.

As segundas ajudam a que o acessório deslize com suavidade, sem puxões nem escrespamento. Além disso, protegem as cutículas e evitam a queda de cabelo.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os cortes de cabelo que vão fazer mais sucesso neste verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT