Beleza

Há um novo champô sólido português para os bebés e miúdos

O cosmético pertence à Greensense, uma marca especialista em produtos naturais e vegan.
Super atento.

A cosmética sustentável é cada vez mais não só uma tendência como uma maneira de estar na vida. Os produtos com químicos têm perdido expressão no mercado e, em sua substituição, são lançadas propostas orgânicas, feitas apenas com ingredientes naturais.

A ideia é criar uma rotina saudável também para os bebés e miúdos, que assim mantêm a pele e cabelo saudáveis sem usarem elementos que podem ser prejudiciais. A grande novidade nesta área pertence à marca Greensense e é 100 por cento feita em Portugal.

Feito com ingredientes naturais.

Trata-se de um champô sólido para os mais pequenos que tem como nome Nuvem Branca. O cosmético biológico é vegan e composto por ingredientes hidratantes e calmantes essenciais os mais sensíveis.

Lavanda, camomila e aveia são algumas das matérias primas usadas — próprias para quem tem tendência para pele atópica. As suas mais-valias é que ajudam a acalmar a irritação e o desconforto.

A proposta sem sulfatos, silicones artificiais ou plástico está à venda no site da marca por 10,50€. Tem a forma de nuvem para que os miúdos o peguem e estimulem a autonomia e consciência sustentável desde pequenos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT