Beleza

As ampolas para a pele da Mercadona que estão a fazer sucesso lá fora (e custam 4€)

São perfeitas para peles desidratadas porque, ao acumular água, proporcionam um efeito de lifting muito rápido.
Promove a produção de ácido hialurónico.

Parece que vale mesmo a pena investir nos cremes e produtos de beleza que estão à venda na Mercadona. Segundo a “Cosmopolitan” Espanha, os cosméticos maravilhosos da cadeia de supermercados funcionam de verdade e já são famosos no país de origem da empresa.

Entre as várias propostas disponíveis, há umas novas ampolas de que “toda a gente está a falar” e que são a maior revelação do verão. O produto consiste em monodoses de proteínas que deixam a pele como nova, cheiram bem e custam apenas 4€. Segundo a revista espanhola, a melhor parte é que funcionam mesmo.

ampolas
É esta a embalagem.

Chamam-se “Prevent” e estão à venda na secção da Deliplus, a marca branca de beleza da Mercadona. Baseia-se numa fórmula com três ativos que lhe conferem a sua força: os proteoglicanos, um ativo anti-idade que estimula a renovação celular e promove a produção de ácido hialurónico; colagénio, que aumenta a hidratação e elasticidade da pele; e extrato de ginkgo biloba, de origem natural, que tem uma ação energizante para ativar a circulação e favorecer um efeito de rejuvenescimento.

O tratamento é composto por 10 ampolas de dois mililitros para aplicar algumas gotas durante o dia ou noite sobre a cara lavada e fazer uma suave massagem, antes de aplicar o creme de rosto habitual. É perfeito para peles desidratadas porque, ao acumular água, proporciona um efeito de lifting muito rápido.

Além disso, podem também ser usadas continuamente, sem ser necessário que realize períodos de descanso. Pode saber mais sobre as ampolas no site português da Mercadona e encontrá-las nas lojas físicas da cadeia no nosso País.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os cortes de cabelo mais pedidos nos salões (que dão volume aos fios).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT