Beleza

A nova gama de produtos de beleza da MUJI é feita com uvas plantadas no Japão

Na linha "Clear SkinCare" a fruta é utilizada inteira para minimizar os poros e refinar a textura da pele.
É ideal para todo o tipo de pele.

A pele é uma das áreas mais sensíveis do nosso corpo e, como tal, é também daquelas que precisam de mais atenção e cuidado. A pensar nisto, a MUJI, loja japonesa que utiliza a racionalização para fabricar os seus produtos, acaba de lançar uma linha de cuidados para a pele. Há quatro aromas diferentes, que vão do kiwi à laranja, passando pelo pêssego e a uva. Todos conferem um aroma fresco e revitalizante. 

Esta nova gama de produtos chama-se “Clear SkinCare”, e é feita a partir de uvas plantadas em Yamagata, no Japão. O sumo, a pele e a semente da uva são submetidos a um processo de congelamento e secagem sob vácuo, mantendo as propriedades que contribuem para minimizar os poros e refinar a textura da pele. Tal como todas as gamas da marca japonesa, estes produtos não contêm óleos minerais, perfumes ou corantes. 

MUJI
O creme hidratante é um dos seis produtos desta gama.

A MUJI recomenda aplicar o “All In One Gel”, um creme hidratante para o dia-a-dia ou para aplicar antes da maquilhagem. À noite e depois de limpar a pele, a empresa aconselha a utilização da “Pré Loção”, para uma eliminação suave das células mortas da pele e da sujidade dos portos. Para terminar, aplique a agua tónica e finalize com o “Moisturising Milk” —  um creme de elevada hidratação. 

A nova gama “Clean Care” está pensada para uma rotina de beleza diária, ideal para quem tem pele oleosa e com brilho ou para quem tem poros abertos e pele áspera com imperfeições. Na prática, dá para todo o tipo de pessoas. 

Há cremes de mãos, loções ou gel de banho disponível nesta linha. Os preços começam nos 14,95€ e vão até aos 24,95€. Em Portugal, há uma loja física no Chiado, que fica no número 63 da Rua do Carmo, e que está aberta todos os dias, das 10 às 20 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT