Beleza

A nova (e insólita) tendência de unhas que as influencers não largam

A logomania saiu das T-shirts diretamente para a manicure. Isso não quer dizer que seja bonito.
No street style.

A noite de 26 de janeiro foi incrível para Billie Eilish. A cantora foi a grande vencedora dos Grammy e, com apenas 18 anos, levou para casa cinco estatuetas. Poucas horas antes de subir ao palco para o inevitável discurso, Billie chamou a atenção de todos os fotógrafos presentes ao surgir com um look totalmente irreverente.

Assinado pela maison Gucci, o outfit incluía um fato preto e verde e, espante-se, manicure a condizer. As unhas estavam tão compridas que era possível ver à distância que a cantora tinha o logo da marca italiana estampada várias vezes.

Nos Grammy.

Este domingo, 9 de fevereiro, a americana repetiu a proeza — desta vez com um conjunto Chanel. O visual branco, muito ao estilo da casa francesa, foi conjugado com unhas repletas de logomania.

O nome não é estranho, afinal, foi uma das maiores tendências de moda dos últimos tempos. Ninguém esquece, por exemplo, a T-shirt da Levi’s que fez sucesso nos festivais de verão em 2018.

Desde o início do ano que este estilo de manicure é popular entre as influencers. A californiana Betina R. Goldstein, criadora da marca de joias Double Moss Jewelry, por exemplo, já partilhou várias fotografias com imagens do logo da Chanel.

Instagram de Betina R. Goldstein.

Se esta it girl escolheu sempre um modelo discreto, o mesmo não podemos dizer da nail artist britânica Anouska Anastasia. Nas últimas semanas tem enchido o feed de Instagram com dezenas de fotos, nas quais destaca a nova tendência da logomania — sempre demasiado extravagante.

Falamos, por exemplo, da imagem em que surge uma referência à Gucci ou daquela em que o logo da casa Louis Vuitton está em destaque. Embora sejam duas opções demasiado arrojadas, os milhares de seguidores desta beauty lover parecem querer apostar nesta tendência.

Instagram de Anouska Anastasia.

Em alternativa ao verniz, há quem esteja a usar apenas autocolantes. Numa das imagens que Betina R. Goldstein partilhou nas redes sociais aparece a marca americana Levi’s. Uma forma mais simples e esteticamente bonita de aderir à nova tendência.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as grandes tendências de maquilhagem para 2020.

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