Decoração

A espreguiçadeira insuflável que não precisa de bomba é o grande sucesso deste ano

Este sofá lounge enche sozinho, aguenta com bastante peso, é confortável e tem avaliações incríveis onde quer que se venda.
Maravilha.

Na lista de acessórios essenciais para o verão encontram-se certamente um bom protetor solar, uma garrafa de reutilizável, um livro incrível e um bom suporte para estar: há quem prefira almofadas, cadeiras, colchões insufláveis ou até toalhas espaçosas, o que o fizer descansar e aproveitar sol e a vitamina D da forma que seja o mais confortável possível.

Num ano em que o ar livre é essencial e a praia é, apesar de tudo e desde que com distanciamento social, aconselhada, há uma acessório que, não sendo novo, se está a tornar absolutamente viral — talvez por até transmitir uma sensação de algum distanciamento ou espaço.

Também há em padrões coloridos.

Esta semana até teve destaque na revista “People“: falamos de uma espreguiçadeira ou sofá insuflável que, além de gira e confortável, é também muito prática e transportável — porque não precisa de qualquer equipamento para a encher ou insuflar.

Diz a publicação americana que, na Amazon, esta espécie de bóia gigante, que é, no fundo, um sofá do tamanho de um adulto, tem mais de 1200 avaliações de cinco estrelas, o que é um feito. Abre-se e enche-se sozinho, bastando para isso mexer e deixar que entre vento e ar; além disso é confortável, resistente e aguenta com peso, dizem a maioria dos comentários.

No entanto, não precisa de ir a este portal de compras para a ter: o próprio site vende para a Europa, com preços dos portes mais em conta. Aqui, encontra modelos variados, tanto no formato como nos detalhes e padrão, deste “air lounger”, ou sofá lounge de ar. 

Os preços rondam os 40€ e os portes custam cerca de 17€. A empresa tem cerca de dois anos e mais alguns produtos próprios e icónicos, como um pufe de crianças colorido, com espaço para armazenar brinquedos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT