Moda

Loja das Meias da Castilho vai fechar (e está em liquidação total)

O espaço na Rua Castilho vai fechar para reabrir em 2016 na Avenida da Liberdade. Os descontos chegam aos 70%.

O espaço mais antigo da Loja das Meias em Lisboa vai fechar — mas não se preocupe que a marca está de boa saúde, só se vai mudar em grande estilo para a Avenida da Liberdade. No número 39 da Rua Castilho desde 1971, a Loja das Meias vai sair do edifício Castil para o número 254 da avenida das marcas de luxo. A Loja das Meias investiu cerca de um milhão de euros no novo espaço, que deverá abrir em março de 2016.

Até lá, a loja na Rua Castilho está com promoções. E são das boas: o espaço está em liquidação total e os descontos chegam aos 70%. A NiT contactou a loja da Rua Castilho, e não se preocupe que vai ter tempo para aproveitar a baixa de preços — a loja só fecha depois de março. Ainda assim, porém, fica o aviso: os melhores produtos são os primeiros a ir.

A história da Loja das Meias remonta a 1905, quando o avô de Pedro António Costa, atual dono da marca, começou a vender meias e espartilhos numa loja na esquina da Rua Augusta com o Rossio. Mais de cem anos depois, A Loja das Meias é uma referência no mercado de luxo, e vende roupa e acessórios das mais conceituadas marcas internacionais — como Michael Kors, Ralph Lauren, Lanvin, Célin, Dior, Emilio Pucci, Stella McCartney ou Marc Jacobs.

O novo espaço da Loja das Meias vai ocupar um antigo edifício de escritórios na Avenida da Liberdade, onde antes funcionava a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). A loja vai ter dois pisos e um painel original de Querubim Lapa, que estava no primeiro espaço da Loja das Meias, na Baixa de Lisboa.

A Loja das Meias tem ainda espaços no Centro Comercial do Amoreiras, em Cascais e em Maputo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT