Adotada por pessoas de culturas underground — graças à sua estética associada ao trabalho, ou por quem simplesmente procura calçado feito para durar, e por quem previlegia a construção artesanal e durabilidade, o modelo de bota CAT, continua a fazer progressos.
Para marcar o 25º aniversário da icónica silhueta, a CAT apresenta uma campanha que resulta da colaboração com 27 artistas de 18 países, desafiados a criar um modelo de Colorado artístico, que acabou por resultar em 30 designs únicos.
Entre a lista de participantes, constam três artistas plásticos portugueses: Ana Sofia Gonçalves, Gabriel Garcia e Tamara Alves, que contribuíram com a sua arte para criar um modelo único, cujas imagens se encontram disponíveis desde o dia de hoje.
A Caterpillar nasceu nos EUA há mais de um século, sendo atualmente uma das 100 marcas mais reconhecidas no mundo pela revista Fortune. Há cerca de 20 anos a empresa diversificou-se com a criação da CAT, a marca que ficaria associada ao calçado de trabalho, confortável e durável por excelência, e que teria uma evolução a par e passo com as tendências da moda. A CAT encontra-se à venda em 141 países e mantém a sua filosofia: “Forged by work, Driven by Life”.
A campanha CAT Colorado irá durar até ao próximo dia 30 de Novembro e tem como hashtag oficial: #25COLORADO