Beleza

Os looks mais originais do último dia do NOS Alive

A NiT manteve-se atenta às escolhas mais ou menos discretas dos milhares de pessoas que passaram pelo Passeio Marítimo de Algés.

It was all a dream? O NOS Alive 2016 chegou ao fim este sábado, com concertos de Arcade Fire, M83 ou Grimes, entre outros. A festa continuou intensa e fora do palco também voltámos a encontrar pessoas que se destacavam, com visuais excêntricos e originais.

Os espanhóis Julio e José já são uns veteranos deste festival. É a quinta vez que vêm ao Passeio Marítimo de Algés e a tradição é usarem fatos de animais, diferentes todos os anos. Na décima edição do NOS Alive, decidiram vir mascarados dos clássicos patos amarelos de banheira. “São super confortáveis”, garantem.

Pedro, de Lisboa, também já vem ao festival há vários anos. Nesta edição decidiu trazer a “camisa branca das flores”, uma camisa lendária que estava a caminho do lixo quando a mãe decidiu dar-lhe um novo visual e enchê-la de bordados de flores. “A partir daí, comecei a adorar a camisa”, diz.

De Inglaterra, Claire tem o corpo carregado de tatuagens e conta à NiT que tenta fazer uma em cada viagem que faz. A jovem que encontrámos a saltitar em direção ao palco Heineken deixou esta sexta-feira uma nova marca de tinta na pele que fez no Bairro Alto – desta vez foi uma âncora.

Carregue na imagem acima para conhecer melhor estas e outras histórias relacionadas com os looks mais originais do último dia do NOS Alive. Recorde também os looks doprimeiroe dosegundodia do festival.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT