Beleza

NOS Alive: os looks mais originais do segundo dia

A NiT continua a saga de tentar descobrir os visuais mais excêntricos e que mais se destacam no Passeio Marítimo de Algés.
Foto de Inês Costa Monteiro

O NOS Alive continuou em força na sexta-feira, com concertos de Tame Impala e Radiohead. Fora dos palcos a NiT manteve-se atenta a todos aqueles com que nos cruzámos no Passeio Marítimo de Algés. O objetivo é encontrar os looks que mais se destacam, dos mais originais aos mais excêntricos, chamemos-lhes assim.

Chung Leung, por exemplo, veio de Londres para ver tranquilamente o concerto da banda de Thom Yorke, mas depois de perder uma aposta, viu-se obrigado a usar um casaco demasiado brilhante e ridiculamente justo da namorada de um amigo.

De Espanha, Carlos veio com a namorada Victoria, para assistir especialmente à atuação dos Foals. Trouxe vestido um tradicional kilt escocês porque diz “adorar a Escócia”. A namorada, no entanto, argumenta que ele nunca lá esteve.

Hayleigh, uma escocesa a sério, gostou tanto do concerto de Father John Misty, que aconteceu esta sexta-feira no palco Heineken, que foi a correr para a banca de merchandise do artista que até aqui desconhecia para comprar uma camisola.

Recorde os looks do primeiro dia.

Carregue na imagem acima para conhecer melhor estas e outras histórias relacionadas com os looks mais originais do segundo dia do NOS Alive.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT