Moda

Yves Saint Laurent grava anúncio em Lisboa

O motivo é a campanha do novo perfume Black Opium Nuit Blanche, que tem a modelo Edie Campbell como embaixadora.

Lisboa está a ficar cada vez mais na moda. Primeiro foi o anúncio da H&M com David Beckham, que escolheu o Terreiro do Paço como cenário. Agora, é a vez da Yves Saint Laurent.

A marca francesa escolheu Lisboa para filmar a campanha do seu novo perfume, o Black Opium Nuit Blanche, que tem como embaixadora a modelo inglesa Edie Campbell.

No anúncio, que é maioritariamente gravado em interiores, num ambiente de discoteca/bar, identificam-se, no final, as Torres das Amoreiras e a Av. Engenheiro Duarte Pacheco, as principais referências da cidade nas imagens de exteriores. Algumas modelos estão no que parece ser um rooftop, com vista para a cidade.

A primeira versão desta fragrância foi lançada em setembro de 2014, com o nome Black Opium. Mais tarde, em 2015, surgiu a edição Black Opium Eau de Toilette e agora é lançada esta terceira edição.

Este é um perfume que se relaciona com a vida noturna de uma cidade que nunca dorme e, por isso, inspirou-se no Nuit Blanche, um festival de artes anual em Paris que dura a noite toda.

Black Opium Nuit Blanche combina a energia do café, a flor de laranjeira, a baunilha e o almíscar branco. Há três tamanhos disponíveis, o mais pequeno custa 57,99€ e o maior 117,99€. Apesar de o design da embalagem ser muito similar ao original, esta é uma nova edição com um aroma diferente.

Veja aquo vídeo da campanha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT