Lojas e marcas

Já abriu o primeiro espaço Chanel em Portugal

A Avenida da Liberdade recebe uma shop in shop da marca francesa.

É como se pela primeira vez na vida tivéssemos a oportunidade de falar com o próprio Karl Lagerfeld e observássemos de perto as suas mais recentes criações. Estamos a falar da Chanel e de sapatos, carteiras e outros acessórios, assim como a linha prêt-à-porter da marca.

Há 23 anos que a Stivali — a loja da Avenida da Liberdade que vende marcas de alta costura como Balenciaga, Dolce & Gabbana, Elie Saab e Valentino — representa, em exclusivo, a Chanel em Portugal. Mas agora, o espaço multimarcas inaugura a sua primeira shop in shop da marca, ou seja, uma loja dentro de outra loja.

No dia 3 de janeiro, quarta-feira, o número 38B da Avenida da Liberdade oficializou a abertura de um espaço autónomo, 100% dedicado à marca francesa, e que está decorado exatamente como as boutiques no resto do mundo. Na verdade, o design destes 50 metros quadrados foi desenvolvido por um gabinete de arquitetura que contou com a direção de Peter Marino, responsável por projetos de lojas de Ermenegildo Zegna, Christian Dior, Fendi e Louis Vuitton.

A construção contou também com uma equipa de artesãs italianas que fizeram a parte da estucagem e todo o mobiliário desta shop in shop foi construído por artesãos portugueses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT