restaurantes

Vista: o estrela Michelin da Praia da Rocha regressa em junho

O restaurante do Bela Vista Hotel & Spa já tem data para voltar a servir jantares com as criações do chef João Oliveira.
Está de volta em junho.

Aos poucos, os restaurantes com estrela Michelin começam a retomar a atividade em Portugal. No próximo mês de junho é a vez do chef João Oliveira regressar à cozinha do Vista, no Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, com as várias criações de autor. Todas as medidas de segurança e higiene serão seguidas.

É a partir de 19 de junho que o restaurante volta a receber clientes.O chef João Oliveira apresenta as criativas sugestões inspiradas nos sabores mediterrâneos com um toque bem português. Está no espaço desde 2015. A estrela Michelin foi ganha no guia de 2018. Desde aí que tem vindo sempre a ser renovada.

Há uma das sobremesas do espaço.

O Vista sofreu uma grande remodelação no início de 2019. Toda a cozinha foi mudada e aumentada. É possível fazer uma refeição na mesa do chef com vista para a cozinha e para a garrafeira que junta mais de duas mil garrafas.

Certamente que alguns dos pratos mais emblemáticos não vão faltar no menu. É o caso das laranjas do Algarve. Tudo começa com o retirar de um citrino, que na verdade é um chocolate cheio de coisas boas lá dentro, de uma pequena laranjeira verdadeira que chega à mesa. É depois acrescentado num prato a outros elementos onde a laranja é protagonista.

São várias as sugestões ligadas ao mar, como o peixe e mariscos, e também são privilegiados os produtos regionais. As reservas podem ser feitas pelo site.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Tomás Cabreira, Praia Da Rocha
    8500-802 Portimão
    Algarve

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT