Restaurantes

Vinum: estão de volta as refeições com vista para o Douro

Com novas regras de segurança, vai ser possível pedir os vários pratos com a paisagem de sempre.
O restaurante vai reabrir com novas medidas.

Obrigado a fechar portas como forma de conter a pandemia de Covid-19, o Vinum Restaurant & Wine Bar é um dos muitos estabelecimentos do setor da restauração que se prepara para voltar a reabrir ao público com regras de segurança e higiene reforçadas.

Conhecido pelos sabores e paisagens regionais, o Vinum Restaurant & Wine Bar, em Vila Nova de Gaia, reforçou as suas instalações, segundo as medidas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), para a reabertura de todos os estabelecimentos no setor da restauração.

A reabertura aconteceu esta segunda-feira, 25 de maio, e, desta vez, além dos espaços habituais, o Vinum dá-lhe a oportunidade pedir as refeições no terraço, com vista para o rio Douro e para a Ponte D. Luís.

Além das salas do restaurante, que irão continuar a funcionar dentro da normalidade, mas com lotação limitada, as mesas irão cumprir as normas da distância de segurança. O restaurante vai permitir que o menu seja consultado através de um QR Code disponível em cada mesa, para reduzir ao máximo o contacto entre os clientes e os colaboradores do restaurante.

O horário do restaurante vai ser alargado, passando a estar aberto de segunda-feira a domingo, e a cozinha passa a funcionar do meio-dia às 23 horas. Pode reservar através do e-mail reservas@nullvinumatgrahams.com ou do número 220 930 417.

O costeletão de vaca velha da região de Trás-os-Montes e o peixe fresco do mercado de Matosinhos, são algumas das propostas criadas pelo chef Francisco Miranda. Nesta primeira fase de reabertura, todos os visitantes do restaurante terão de oferta um Porto tónico e um aperitivo.

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua do Agro 141, Vila Nova de Gaia
    4400-281 Vila Nova de Gaia
    Grande Porto

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT