Restaurantes

O autocarro mais underground de Lisboa vai ter um jantar romântico — e muito exclusivo

Só há lugar para seis casais na Cafetaria Village. O espaço do Museu da Carris vai receber pratos  especiais no Dia dos Namorados.

Só há espaço para seis casais.

O autocarro mais underground de Lisboa, a Cafetaria Village, vai receber um jantar exclusivo no Dia dos Namorados. Só há lugar para seis casais, por isso o melhor é reservar o mais rapidamente possível. Esta é uma boa oportunidade para fugir dos típicos restaurantes que se enchem com mesas de dois a 14 de fevereiro.

Claro que o romantismo não vai faltar. O menu começa com um prosecco de frutos vermelhos. Depois segue-se a entrada: um cesto de pão com tapenade, pesto, manteiga de alcaparras com requeijão mel e nozes. Antes do prato principal é servida uma sopa de cenoura com laranja e gengibre.

Com prato há escolhas que têm de fazer. Ou fica com o peito de pato recheado com farinheira e esparregado, com o gratinado de bacalhau com camarão, ou a com a empada de legumes e chutney de manga. Para a sobremesa há brownie de chocolate com frutos vermelhos. O menu custa 25€ por pessoa as reservas podem ser feitas pelo cafetariavillage@nullgmail.com.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Cafetaria Village [ver mapa]
    Rua 1º de Maio 103, Alcântara, Lisboa 1300-472
    1300-472 Lisboa - Portugal
    localização
    LisboaAlcântara,

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT